Com a provável saída de Busquets no final da temporada, seu substituto é identificado dentro do próprio elenco do Barcelona: Frenkie de Jong. Porém, o holandês vem dificultando a vida do Barcelona, que se vê de “mãos atadas” quanto a sua permanência.
O clube catalão ainda vive momento delicado, por isso tentou vender o jogador na última janela de transferências, aceitando uma proposta do Manchester United, mas De Jong se recusou a jogar no clube inglês e quis permanecer no Barcelona.
Agora, de acordo com o ‘Relevo‘, o volante não quer aceitar uma redução salarial. Ele planeja receber seus salários diferidos e atuais completos até 2026, quando termina seu vínculo com o Barcelona. Além disso, De Jong não quer ser vendido.
Seus planos passam por continuar no clube espanhol até o fim do contrato, mas sem reduzir seu salário. Enquanto isso, o Barcelona estuda possibilidades do que fazer para melhorar sua situação financeira sem a contribuição de De Jong, planejando venda de outros jogadores.
Kevin De Bruyne deixará o Manchester City ao final da temporada, mas pode continuar na Premier League. De acordo com…
O Al-Hilal se movimenta para tentar contratar uma grande estrela visando a disputa do Mundial de Clubes. A renovação de…
O Borussia Dortmund, que está no grupo do Fluminense no Mundial de Clubes, pretende realizar uma mudança no elenco para…