
Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
O Barcelona confirmou, na manhã desta segunda-feira (20), a lesão do meia Gavi, enquanto ele defendia a Seleção Espanhola. O jogador rompeu completamente o ligamento cruzado anterior do joelho direito e sofreu também uma lesão associada no menisco lateral.
Com a grave lesão, o jogador precisará passar por uma cirurgia, que acotnecerá em breve. De acordo com a imprensa internacional, o tempo de recuperação é de sete a nove meses e, com isso, ele está fora do restante da temporada.
Gavi também corre risco de ficar fora da Eurocopa e de não ter condições de disputar os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A expectativa é que ele esteja 100% apenas no início da pré-temporada de 2024/25.
O meio-campista sentiu a lesão aos 22 minutos do primeiro tempo da partida entre Espanha e Geórgia, num lance em que estava sozinho. Ele teve problema ao tentar dominar a bola, se lesionou e foi direto para o vestiário.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…