Foto: Pedro Salado/Quality Sport Images/Getty Images
O meia Gavi, do Barcelona, tem passado por diversos problemas internos nas últimas semanas. Além do clube não conseguir inscrevê-lo por conta de problemas com o Fair Play Financeiro, as confusões que ele arrumou com jogadores adversários recentemente foram muito comentados.
O último a comentar sobre a situação do meio-campista espanhol foi o José María Minguella, ex-candidato à presidência do Barcelona, no programa La Portería de Betevé. Para ele, Gavi não acrescenta nada ao futebol do clube catalão.
“O que Gavi traz para o jogo do Barcelona?”, questionou.
Para ele, o jovem não é jogador para o Barcelona e não deveria continuar no clube. A declaração, ainda mais partindo de uma pessoa com certa representatividade no clube, surpreendeu muitas pessoas. Isso porque, Gavi se tornou peça fundamental no time de Xavi e colecionou boas atuações durante a temporada.
Gavi participou de 40 jogos de 43 possíveis pelo Barcelona. No total, ele tem oito participações diretas em gols, com duas bolas na rede e seis assistências.
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…