Gigante inglês aparece na briga com Manchester United por De Jong, do Barcelona

Foto: Fran Santiago/Getty Images

O Barcelona pode ser obrigado a negociar um jogador titular. O clube catalão mira reforços de peso na atual janela de transferências e para aliviar a folha salarial, alguns atletas devem ser vendidos. Um dos alvos do mercado é Frenkie de Jong, que desperta interesse de mais um gigante inglês.

Segundo a ESPN, o Chelsea acompanha de perto a situação do holandês no clube catalão e surge como concorrente para o Manchester United. Os Red Devils tiveram duas ofertas oficiais por De Jong recusadas pelo Barça.

O jogador de 25 anos é grande desejo do treinador Erik ten Hag desde que chegou em Manchester. O Chelsea, que está sob nova gestão, busca mais um meio-campista de peso para reforçar a equipe de Tuchel e vê De Jong com bons olhos.

O Barcelona, por sua vez, tenta resolver internamente para evitar uma saída do holandês, tratado como importante pela comissão técnica de Xavi. Uma das alternativas apontadas pela imprensa espanhola é na redução salarial do jogador ex-Ajax.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda