Griezmann aceita ouvir propostas para deixar o Barcelona, mas impõe condição
De acordo com o La Vanguardia, Griezmann está considerando uma saída do Barcelona. Com a situação financeira debilitada e tentando reduzir salários, Joan Laporta e Mateu Alemany acreditam que a saída do francês é a solução. A saída dele junto com Coutinho, Umtiti e Pjanic abriria as portas para a renovação de Messi.
Além disso, possibilitaria o registro das contratações até agora, como Depay, Emerson, Eric García e Aguero. Por ter um alto salário e não ter a idade muito avançada, Griezmann é visto com o perfil ideal para equacionar a questão do salário com sua saída. No entanto, para deixar a Espanha, ele impôs uma condição.
Para acertar sua saída, segundo o La Vanguardia, o francês quer ir atrás de um projeto competitivo. Com isso, o Mundo Deportivo garante que a troca com Saúl está na mesa do Barcelona e que os técnicos concordaram. No entanto, os catalães ainda negociam valores com o Atlético e não vêem um alívio tão grande na questão salarial.
Ainda de férias, Griezmann sabe que o Barcelona quer negociá-lo. Por mais que tenha ajudado muito na conquista da última temporada, o técnico Ronald Koeman diz que é difícil mantê-lo no atual contexto, já que, para o holandês, o atacante é a quinta opção no setor. Com isso, Griezmann já está avaliando as opções para uma possível saída.