
O Barcelona não conseguiu se recuperar nas oitavas de final da Champions League diante do PSG. Na qual, na partida de ida os culés perderam por 4 a 1 e na volta empataram em 1 a 1. Agora, os rumores que Lionel Messi deixará a Catalunha se intensificaram, deixando o papel de marcador de gols sem um dono. Assim, o presidente eleito da entidade catalã, Joan Laporta, estuda a opção de contratar Erling Haaland.
O “cometa Haaland” tem marcado gols em todas as partidas do Borussia Dortmund na Champions League, esse fator está atraindo olhares de gigantes europeus, como o Real Madrid. O nórdico é a segunda opção dos merengues, caso a contratação de Kylian Mbappé não seja fechada. Com essa possibilidade, de acordo com o jornal AS, Joan Laporta tornou o atacante a prioridade do Barcelona para a próxima janela de transferências. E por mais que a situação financeira do clube catalão não esteja indo bem, o presidente planeja uma série de estratégias, como pagamentos a curto prazo perto dos 200 milhões de euros.
E ainda, Joan Laporta não esconde que mantém uma boa relação com Mino Raiola, agente de Haaland. Com isso, o presidente do Barcelona pretende usar dessa amizade para conquistar a ida do nórdico para o plantel culé.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…