
O futuro de Hansi Flick não será no banco do Camp Nou. Antes de seu último jogo com o Bayern de Munique, contra o Augsburg, o treinador deixou claro que não irá para o Barcelona. Na coletiva de imprensa, Flick deu a entender que deixou os bávaros para suceder Joachim Löw após a Eurocopa.
“É claro que falei com a DFB (Federação Alemã de Futebol. Todos sabem o que penso da seleção nacional. Mas também é verdade que as coisas sempre têm de ser resolvidas e esclarecidas. Quando tudo estiver pronto, poderei anunciar as coisas rapidamente. Mas, no momento, toda a minha atenção está voltada para o jogo contra o Augsburg e depois nas minhas férias”, disse ele após liderar seu último treino com o Bayern.
Dessa forma, Flick está animado com a possibilidade de evoluir e garantir uma nova oportunidade como treinador. Nesse sentido, ele comandou o Bayern após a saída de Niko Kovac, que acabou sendo demitido. Assim, conseguiu conquistar o primeiro sexteto da história do clube alemão.
Agora, o treinador planeja ter o mesmo sucesso com a seleção da Alemanha, que inicia a Eurocopa daqui a poucas semanas. Então, o Barcelona não está nos planos dele. Assim, muitos torcedores alemães estão animados com a chegada do atual campeão alemão. Por fim, Flick deixou claro que deseja assumir a seleção. “Eu realmente quero enfrentar tudo o que está por vir.”
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…