Antoine Griezmann acertou sua volta ao Atlético de Madrid, mas ainda gera notícias por sua ligação com o Barcelona. O jornal espanhol Sport vazou dados do vínculo do francês com o clube catalão. Foi revelado tudo que ele já arrecadou e o quanto teria que arrecadar nos próximos anos.
Além disso, bônus de premiações por metas também foram mostrados. Os números são considerados uma “loucura” e definem a má gestão passada do Barcelona. O salário de Griezmann era crescente. No primeiro ano, ganhou 17 milhões de euros brutos. Na seguinte, teve que receber 18 milhões de euros.
Para a atual, onde foi emprestado ao Atlético de Madrid com obrigação de compra, terá que receber 19 milhões de euros. Além disso, nos dois próximos anos, terá que receber 20 e 21, respectivamente. Além disso, o vínculo previa bônus por conquistas, como La Liga, Champions League, Copa del Rey, Bola de Ouro, entre outros.
Se conseguisse vencer todos, Griezmann teria que receber 177,5 milhões de euros. Além disso, quando assinou com o Barcelona, o jogador ganhou um bônus de transferência de 5 milhões de euros. Se permanecesse nos próximos três anos de contrato, receberia mais 20 milhões de euros (dividido em 7, 6,5 e 6,5) por fidelidade ao clube.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…