Inter de Milão se interessa por Junior Firpo

O Barcelona tem como o objetivo principal sobreviver a crise financeira que está passando e se sustentar até as próximas eleições presidenciais. Também pretende prolongar alguns contratos e contratar reforços. Mas, deseja dar adeus a alguns jogadores, entre eles Junior Firpo.

O lateral-esquerdo mal atuou em 2 jogos na temporada 2020/21 com a camisa do Barcelona. Sendo assim, a mudança de clube uma ótima saída para ele. Ainda mais que a Inter de Milão está interessada em um reforço na ala esquerda.

Assim, de acordo com o Mundo Deportivo, os italianos decidiram se movimentar para planejarem uma oferta e lançarem sobre o jogador. O primeiro passo da Inter de Milão foi aproveitar da sua boa relação com os catalães para perguntar sobre Junior Firpo e qual o futuro dele dentro do Barcelona.

A resposta foi que Ronald Koeman está aos poucos implantando a sua visão de jogo na equipe Blaugrana, mas que Junior Firpo está perdendo mais espaço e não deve ter continuidade dentro do Barça.

Foto de capa: Getty Images

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil