Após negociar com o Barcelona nesta janela de transferências, Lionel Messi decidiu aceitar a proposta do Inter Miami, dos Estados Unidos, diante dos problemas do clube catalão com o Fair Play Financeiro. No entanto, uma despedida do argentino não está descartada.
Joan Laporta, presidente do Barça, expressou mais de uma vez o desejo de homenagear Messi no Camp Nou. Se depender de Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, o clube espanhol terá facilidades para organizar essa despedida,
“Não sei se será com algum tipo de amistoso ou de despedida. Eles têm o Troféu Gamper, mas haverá algo, espero que quando o novo Camp Nou abrir e queremos que Leo Messi diga adeus”, ressaltou. Sendo assim, existe a forte possibilidade do craque se despedir dos torcedores do Barcelona.
Apesar de facilitar uma possível despedida, o mandatário descarta um empréstimo de Messi à equipe catalão. “Não, isso não vai acontecer, mas é claro que ele merece sua homenagem lá. E Farei tudo o que estiver ao meu alcance para facilitar e ajudar a tornar isso possível porque ele merece”, finalizou o dono do Inter Miami.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.