
Joaquín Sánchez atualmente joga pelo Real Betis, mas já atuou pelo Valencia sob o comando de Ronald Koeman. Em entrevista para o Cadena SER o jogador espanhol foi lembrado que encontrará o técnico holandês na partida entre o Barcelona e o seu clube no sábado (07), pela La Liga. O meia não escondeu o seu incomodo ao lembrar do período que trabalhou junto com o treinador do Barça.
“Não foi a experiência mais bonita da minha carreira esportiva, a verdade é que não foi agradável… Não levaria Koeman nem como roupeiro… Eu não vou cumprimentá-lo e ele também não vai me cumprimentar. O que aconteceu lá foi ruim”, afirmou Joaquín Sánchez.
O meia na explicou a razão desse período com Koeman ter sido tão ruim para sua carreira. Tanto que mudou de assunto o mais rápido possível. E revelou que pretende prorrogar o seu contrato com o Real Betis. Mas, essa fala de Joaquín Sánchez preocupou alguns dirigentes ligados ao Barcelona.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…