Barcelona

Jogadores do Barcelona não aceitam a redução salarial

O Barcelona é um dos clubes mais afetados pela crise financeira causada pela paralisação do coronavírus. Tanto que decidiu fazer outra redução salarial dos seus jogadores e outros funcionários, dessa vez de 30%. Mas, o elenco principal do clube não aceitou a ideia, e enviou um burofax para a diretoria.

Os jogadores adotaram o mesmo documento usado por Lionel Messi para demonstrar o seu desejo de deixar a Catalunha. E de acordo com a rádio catalã RAC1 e o jornal Sport, apenas Ter Stegen, Frenkie de Jong e Lenglet não assinaram o documento. Quanto a Piqué, o zagueiro teria aceitado a redução salarial depois do envio do burofax.

A data imposta pelo Barcelona para a chegada de um acordo com todo o plantel é 5 de novembro. Porém, com a recusa dos jogadores em aceitar redução salarial, os diretores culés podem executar uma decisão unilateral, mesmo que isso acarrete mais problemas internos.

Foto de capa: Getty Images

Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025