Joia do Barcelona interessa Bayern e pode ser envolvido em operação com Lewandowski

Gavi of FC Barcelona in action during the UEFA Champions League match between FC Barcelona and FC Bayern Munich at Camp Nou in Barcelona, Spain. (Photo by DAX Images/NurPhoto via Getty Images)

Se o Barcelona está de olho em Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, para reforçar seu ataque, o gigante bávaro monitora um jogador chave dos catalães. Segundo o jornal Mundo Deportivo, além de Frenkie de Jong, o clube alemão acompanha de perto a situação de Gavi 

O interesse do Bayern pelo meio-campista volta à tona com a renovação ainda não realizada. Gavi tem contrato até junho de 2023 e ainda está em conversas para estender junto ao Barça.

Os bávaros pretendem pagar os 50 milhões de euros da multa rescisória do espanhol. Assim, conforme o jornal citado, caso não renove, o jovem de 17 anos pode ser envolvido em uma troca por Lewandowski, ao invés de Memphis Depay, cujo foi alvo de rumores nos últimos dias.

Gavi foi uma das grandes revelações do futebol espanhol nesta temporada e torno-se peça importante para Xavi. Ele disputou 47 partidas pelo Barcelona e seu futuro deverá ter mais novidades nas próximas semanas.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12