
Jordi Alba foi o escolhido pelo Barcelona para dar uma entrevista coletiva falando do confronto das oitavas de final da Champions League, na qual os culés enfrentarão o PSG. Jogo que é considerado o mais dificil da fase. Mas, os catalães têm esperanças de que podem eliminar os franceses e ainda mais agora que o craque da equipe parisiense, Neymar, sofreu uma lesão e está fora da partida.
Na entrevista, Jordi Alba afirmou que o PSG tem novos jogadores mas a ideia de jogo é a mesma de quando o Barcelona venceu os franceses por 6 a 1 na temproada 2016/17. Mas, reconheceu que será um confronto dificil. “Temos que ser uma equipe, atacar todos e aproveitar as oportunidades. A importância da equipe será vital”, disse o jogador.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…