Jornalista revela mensagem de Messi para ex-companheiros do Barcelona: ‘Nada mais poderia ser feito’
A saída de Lionel Messi do Barcelona proporcionou muitas histórias e reações da forma como foi feita. Nesse sentido, uma nova versão foi revelada pela jornalista Veronica Brunati e divulgada pelo Diario As.
Dessa forma, Brunati disse aos colegas da geração de La Masia que estava deixado o Barcelona. Os jogadores da geração de 87 têm um grupo do Whatsapp, como apontou Víctor Vázquez. Assim, neste grupo, quando descobriu que não continuaria no Barcelona, Messi avisou no grupo que não iria continuar.
Dessa forma, segundo divulgado pelo As, o argentino afirmou aos ex-companheiros: “Não quero ir. Não se pode fazer mais nada, não há dinheiro. O clube é muito ruim e eles não podem me renovar.”
Mirá si será culé #Messi que mantiene un grupo de whats app con sus compañeros de la Masía cat 87’ y les avisó a ellos por qué se iba de #Barça: “No me quiero ir. No se pudo hacer más, no hay dinero. El club está muy mal y no pueden renovarme”, me cuentan que les dijo. 😭
— Veronica Brunati 💚 (@verobrunati) August 11, 2021
Por fim, pela conta da regra de fair-play financeiro de La Liga, o Barcelona não conseguiu inscrever o novo vínculo de Messi. Antes de Messi ser anunciado pelo PSG, o clube Blaugrana ainda fez uma proposta para que ele jogasse por um ano de graça, mas as negociações já estavam avançadas com o clube francês e a ideia não era interessante.
