
Com um péssimo entrosamento com a equipe, Riqui Puig está fora dos planos de Ronald Koeman para a próxima temporada.
De acordo com Fabrizio Romano, o meio-camposta do Barcelona deve sair por empréstimo nesta janela de transferências.
Apesar de ter renovado com o clube catalão, seus números tem diminuído drasticamente com Koeman, porque o técnico quis deixar claro que seu lugar não é na Espanha, mas ele não aceitou seu clube do coração.
O treinador disse a ele que não contaria com o atleta e que não teria oportunidades. Além disso, Koeman expôs a frente de todos os colegas. No entanto, o jovem ficou no Camp Nou, sabendo que aconteceria o que aconteceu, acabou por passar mais tempo no banco e na arquibancada do que no gramado.
Dessa forma, a melhor de ganhar sua confiança e recuperar-se é achar um novo clube para atuar. E, nesse sentido, José Mourinho apareceu. No comando da Roma, o técnico quer ter o jogador como reforço para próxima temporada.
Além disso, Mourinho acredita que ele poderá agregar ao time italiano com suas qualidades e que se encaixará perfeitamente com o elenco. Ainda assim, promete dar um papel importante no time.
Portanto, com a possível saída de Koeman, o futuro de Riqui fica indefinido. Se não estiver apto para ajudar o time Blaugrana, Joan Laporta estaria disposto a negociar a seu empréstimo ou venda.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…