Jovem atacante norte-americano vira alvo do Barcelona

O jovem astro americano está no radar de três equipes espanholas, que acompanham de perto sua evolução na Bundesliga.

Nessas semanas em que os principais campeonatos europeus estão paralisados ​​por conta dos compromissos das seleções, vemos como a informação que já fala dos objetivos das grandes equipes para a próxima temporada começa a disparar. E é que todos os conjuntos já estão atentos às diferentes alternativas que o mercado propõe.

Assim, é lógico que várias equipes se interessem pelo mesmo jogador que começa a se destacar nesta temporada. E é o caso de Matthew Hoppe, um jovem atacante de 20 anos que defende as cores do Schalke 04, e apesar da juventude já se firmou no time titular aelmão, apresentando também um bom nível.

Formados nas categorias inferiores do FC Barcelona, os catalães são precisamente um dos clubes que agora decidiram seguir os passos deste atacante com o objetivo de tentar melhorar o seu plantel para a próxima temporada. E é que os culés o têm seguido com interesse para este jovem norte-americano.

Embora não sejam os únicos. Valencia e Villarreal seriam, neste caso, as outras duas equipes interessadas em assumir os serviços do atacante americano. Um objetivo interessante para o futuro que ambos os clubes têm para sustentar suas equipes.

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira