Koeman define provável time do Barcelona para enfrentar o Bayern na Champions

Foto: FC Barcelona

O Barcelona está pronto para o primeiro jogo de Champions League na temporada. Para receber o Bayern de Munique, Ronald Koeman, treinador blaugrana, terá vários desfalques e prepara uma equipe bem reforçada no meio-campo, na tentativa de anular o poderio dos alemães.

Além dos desfalques, o Barcelona terá vários jogadores longe das condições ideais, segundo informa o jornal catalão Sport. Os principais casos são dos laterais Sergiño Dest e Jordi Alba.

Fixo no time, o tridente de meio campistas formado por Busquets, Pedri e De Jong deve ser acompanhado por Sergi Roberto, numa tentativa de reforçar o setor intermediário e anular uma das forças dos Bayern de Munique. Para o ataque, Memphis Depay deverá ter a companhia do estreante Luuk De Jong, que vem treinando bem e é única opção para o setor após a lesão de Braithwaite.

Com isso, o provável time de Koeman é: Ter Stegen, Dest, Piqué, Araújo, Jordi Alba, Busquets, Pedri, De Jong, Sergi Roberto, Depay e De Jong.

Vale lembrar também que o técnico do Barça é conhecido por suas surpresas em jogos decisivos, então não se pode descartar uma mudança de esquema. A entrada de Eric García no lugar de Sergi Roberto ou De Jong, para formação de um esquema com 3 zagueiros, não está descartada.

Barcelona e Bayern se enfrentam na estreia da Champions League nesta terça-feira (14), às 16:00, no horário de Brasília.