
O mercado do inverno europeu não está saindo como o Barcelona esperava. O objetivo do clube estava esperançoso que desta vez a contratação de Eric García seria fechada. Porém, com as eleições presidências da entidade adiadas por conta da Covid-19, esse negócio foi deixado para o próximo verão pelo fato dos candidatos estarem divididos com relação a essa negociação. Em contrapartida, o técnico Ronald Koeman exige um reforço para sua área defensiva pela falta de Gerard Piqué, afastado por lesão.
O fator econômico também impede que grandes reforços cheguem ao plantel culé. Mas, Koeman já informou a diretoria do Barcelona que pelo menos um novo zagueiro será necessário para terminar a temporada. Com isso, o treinador está disposto a negociar com os candidatos. Mas, acredita-se que só jogadores disponíveis a custo zero poderá elencar o clube catalão.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…