
Memphis Depay era a prioridade de Ronald Koeman para ingressar no elenco do Barcelona. Um desejo que não foi realizado por conta de uma série de empecilhos que o clube culé passou na última janela de transferência. Há, ainda, especulações que na próxima oportunidade o Barça tentará essa contratação novamente. Enquanto isso, o técnico holandês falou pela primeira vez sobre seu grande desejo.
Em entrevista ao AD, Koeman afirmou que falta profundidade no ataque do Barcelona, e Depay seria um grande reforço, já que possui muitas qualidades. O novo técnico do Barcelona ainda elogiou o conterrâneo por ter a característica de ser uma ancoragem no ataque, além de ser forte, dinâmico e versátil.
A imprensa ainda questionou sobre a falha na negociação do Barcelona por Depay, e se futuramente tentará fechar negócio. “Basicamente, estava tudo pronto, mas devido às regras da Liga, sabíamos que primeiro tínhamos que vender um jogador. No final isso não aconteceu”, disse Koeman. E ainda completou revelando que continua desejando o jogador sob seu comando, mas não pode afirmar nada por conta da atual situação financeira do Barcelona.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…