Koeman tem prazo para melhorar o Barcelona

Getty Images

O inicio de temporada do Barcelona estava indo bem, até a equipe culé encontrar o Bayern de Munique na primeira rodada da fase de grupos da Champions League, no Camp Nou, ontem (14). A derrota de 3 a 0 ressaltou as dificuldades táticas do elenco e fez a diretoria blaugrana dá prazo para o técnico Ronald Koeman.

A relação entre Ronald Koeman e o presidente do Barcelona, Joan Laporta, já estava ruim, e a derrota para os bávaros só intensificou. Agora, de acordo com o jornal Sport, o comandante da entidade e o resto dos dirigentes deram um prazo para o treinador melhorar a equipe.

O holandês terá três jogos para melhorar o desempenho do Barcelona. Ou seja, caso Ronald Koeman não consiga atingir o objetivo nos próximos jogos ele poderá ser demitido.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO