
Foto de capa: Getty Images
Desde a sua chegada no Barcelona, Ronald Koeman fez diversos pedidos para melhorar o elenco culé. Memphis Depay é o maior desejo do técnico, que a diretoria do Barça ainda não conseguiu atender. E ainda, um novo meio-campista está se tornando uma exigência do holandês para a próxima temporada.
Giorginio Wijnaldum era uma aposta do Barcelona para atender o pedido de Koeman, mas os culés não conseguiram competir com a oferta salarial feita pelo PSG, que concretizou a contratação do holandês. Com essa perda, segundo o Fichajes.com, novos nomes apareceram na lista da entidade catalã.
Lorenzo Pellegrini; Fabián Ruiz; Hakan Calhanoglu; Franco Bázquez; e Fernandinho são os nomes que aparecem na lista. Mas, por alguns motivos, o Barcelona decidiu que nenhum deles conseguiria se encaixar na equipe. Assim, Koeman segue esperando um meio-campista.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…