
Foto: Pedro Salado/Quality Sport Images/Getty Images.
Com as seguintes palavras em suas redes sociais trataram o assunto adiamento de dois embates: “A instituição irá contestar a Resolução do Presidente da Comissão de Competição, emitida por delegação do Presidente da RFEF, de rejeitar os pedidos de adiamento apresentados pelo Villarreal CF, Sevilla FC e LaLiga”.
Apesar de não ter sido algo diretamente vindo do Barcelona, caso tivesse sido aceito, a agremiação teria uma espécie de folga maior, pois o embate contra o submarino amarelo seria adiado.
Na próxima semana, as partidas acontecerão e os jogadores que atuam por seleções da CONMEBOL não terão tempo hábil para chegar e concentrar, pois a sequência de três embates feitos pelos selecionados sul-americanos acontecerão até quinta-feira.
Outro time que seria beneficiado era o Deportivo Alavés, mas como o pedido somente envolvia poucas equipes e para não haver nenhum tipo de distinção preferiram negar o pedido e assim continuar normalmente com a tabela do Campeonato Espanhol.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…