Laporta não descarta retornos de Messi e Iniesta ao Barcelona: “Nunca se sabe”

Nesta quarta-feira, Daniel Alves pisou no gramado do Camp Nou após cinco anos para ser apresentado como novo reforço do Barcelona. O lateral-direito retorna ao clube aos 38 anos para possivelmente encerrar sua carreira. Com isso, a volta do jogador criou expectativa nos torcedores do Barcelona para outros retornos.

Além disso, o discurso de Joan Laporta, presidente do clube catalão, animou ainda mais a torcida. O mandatário foi questionado sobre um possível retorno de Lionel Messi e Andrés Iniesta. O argentino atua no PSG, da França, e o espanhol no Vissel Kobe, do Japão. Ambos estão com idade elevada, mas poderiam retornar, segundo Laporta.

“Não descarto nada. Aconteceu com a Dani, a idade é um número. Eles são dois grandes jogadores. Não posso prever o que vai acontecer amanhã, eles ainda estão jogando e contratados para outros clubes. Nunca se sabe”. No momento, a prioridade do Barcelona é se organizar financeiramente antes de dar o próximo passo.

Recentemente, Iniesta comentou sobre um possível retorno ao Barcelona. “Não sei o que acontecerá no futuro, mas eu ficaria encantado em voltar ao Barça em algum momento da minha vida. Só não sei em que papel”,

afirmou.