Laporta sobre contrato de Daniel Alves: “Há a chance de estender pelos próximos seis meses”

Foto: Sergio Ruiz / Pressinphoto / Icon Sport

Em final de contrato com o Barcelona, o lateral-direito Daniel Alves ainda não renovou e o seu futuro é incerto. Questionado a respeito da situação do defensor, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, afirmou que está estudando a possibilidade estender o vínculo do brasileiro.

Nós vamos nos reunir com Dani Alves e decidir o seu futuro. Ele quer jogar a Copa do Mundo. Há a chance de estender pelos próximos seis meses. Vamos avaliar

Joan laporta

O dirigente informou a ‘Catalunya Radio’ que a Copa do Mundo do Catar pode ser determinante para a extensão do vínculo. Caso seja acertada, a renovação será de 6 meses.

Daniel Alves tem 39 anos está no Barcelona desde novembro de 2021, quando assinou de graça com o clube catalão após rescindir com o São Paulo. O jogador disputou 16 partidas no seu retorno ao clube, marcando 1 gol e dando 4 assistências.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022