Lateral do Borussia Dortmund é oferecido para o Barcelona, que avalia contratação

Foto: Harry Langer/DeFodi Images via Getty Images

O Barcelona promete fazer uma janela muita movimentada e sabe quais posições precisa reforçar na equipe. Entre as prioridades, está a lateral-esquerda, que a pedido do comandante Xavi, a direção catalã já tem lista de nomes.

Apesar das várias opções, uma específica tem grande desejo de vestir a camisa do clube blaugrano. Segundo informações do jornal Mundo Deportivo, o lateral Raphaël Guerreiro foi oferecido ao FC Barcelona por meio de seus agentes e a direção tratou de avaliar sua contratação.

O lateral português, de 28 anos, sonha em jogar pelo Barça e pensa em deixar o Borussia Dortmund. Nos aurinegros, clube que defende desde de 2016, o jogador é avaliado entre 8 e 10 milhões de euros, já que está a pouco mais de um ano do fim de seu contrato.

Dessa forma, Raphaël Guerreiro pode ser uma alternativa de baixo custo ao Barcelona frente a outros alvos catalães, como Angeliño, Javi Galán e Marcos Alonso.

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol