Lateral espanhol é oferecido ao Barcelona

LEIPZIG, GERMANY - JULY 21: Angelino of RB Leipzig takes a shot during the pre-season friendly match between RB Leipzig and Liverpool FC at Red Bull Arena on July 21, 2022 in Leipzig, Germany. (Photo by Boris Streubel/Getty Images)

Mesmo após oficializar seis contratações, o Barcelona segue ativo na janela e vai em busca de um lateral-esquerdo. O clube catalão prioriza avançar as negociações por Marcos Alonso, mas o Chelsea faz jogo duro para liberá-lo. Por isso, representantes de jogadores sabem da procura do Barça e já começam a se movimentar.

Recentemente, o diário Sport revelou que Angeliño foi oferecido ao Barcelona. A tentativa dos representantes do espanhol era levar o jogador por empréstimo com opção de compra aos blaugranos. Contudo, o clube catalão deixa o lateral-esquerdo do RB Leipzig como plano B em caso de fracasso na chegada de Marcos Alonso.

Angeliño tem contrato até junho de 2025 na Alemanha. Apesar das 12 assistências e três gols em 45 jogos na temporada passada, o espanhol não faz parte dos planos do RB Leipzig, que contratou o promissor David Raum por 26 milhões de euros.

Na Bundesliga, o Hoffenheim é tratado como um possível comprador do lateral-esquerdo de 25 anos, que está avaliado em 20 milhões de euros no mercado.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial