Lautaro Martinez se recusa a renovar caso não tenha cláusula de rescisão

Lautaro Martinez tem tudo para agitar os mercados de transferências ao longo dos próximos anos. Juntamente com Haaland, o argentino se destaca entre os centroavantes mais promissores do futebol mundial. Sabendo disso, a Inter de Milão tenta ao máximo mantê-lo em território italiano por mais tempo.

Segundo o Jornal Sport, a Inter está tentando fechar um novo acordo, apesar dos caminhos ainda não serem os mesmos. Lautaro Martinez e seus empresários estão indignados com o fato do seu salário ser um dos mais baixos do atual elenco. Além disso, o clube italaino não quer uma cláusula de rescisão de 111 milhões de euros.

O centroavante quer um rota de fulga, para que se em algum momento um grande clube da Europa demonstrar interesse, ele possa sair. Lautaro Martinez e Inter estão em posições diferentes nesse momento, e o Barcelona está totalmente informado dessa situação. O clube catalão nunca escondeu o desejo de contratar o argentino, porém a sua incorporação foi rejeitado devido aos problemas financeiros que a equipe espanhola vivia por causa da pandemia do coronavírus.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Resta1