Leipzig prepara renovação de Olmo e dificulta contratação do Barcelona

Um dos nomes desejados pelo Barcelona nas janelas de transferências recentes foi Dani Olmo, mas o clube catalão não conseguiu contratá-lo. No entanto, o jogador é uma das prioridades para a próxima temporada, mas pode ter que permanecer no RB Leipzig.

De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o clube alemão vai iniciar conversas para renovar com Olmo e blindá-lo do interesse do Barcelona. A intenção é estender seu contrato até 2027 para evitar qualquer investida certeira dos Blaugranas.

Revelado pelo próprio clube espanhol, Olmo tem a versatilidade como uma das características e o que faz com que o Barcelona se interesse. A proposta de renovação do Leipzig deverá ser feita nos próximos meses para evitar qualquer assédio.

Além do Barça, Atlético de Madrid e Real Madrid também monitoraram a situação do atacante, que é cotado para estar na seleção espanhol na próxima Copa do Mundo.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B