Lewandowski aceita redução salarial para fechar com Barcelona

O atacante Robert Lewandowski se despediu emocionado da torcida do Bayern de Munique após a partida contra o Wolfsburg, indicando uma possível despedida. Além disso, o polonês confirmou que pediu para deixar o clube alemão na próxima janela de transferências.

De acordo com o Mundo Deportivo, o jogador, que também está na mira do Chelsea, aceita reduzir seu salário em 100 mil libras por semana para entrar nos padrões do Barcelona e assinar com a equipe. O presidente do clube, Joan Laporta, confirmou que há negociação.

Além disso, o jornalista Fabrizio Romano indicou que o agente de Lewandowski, Pini Zahavi, vai pressionar o Bayern para abrir negociações para vendê-lo “o mais rápido possível”. O centroavante estaria disposto a aceitar a proposta do Barcelona, que consiste num contrato até junho de 2025.

Por fim, o Barcelona estaria disposto a oferecer 30 milhões de euros, enquanto os bávaros pedem 40 milhões. As conversas já foram iniciadas e um acordo pode ser costurado nos próximos meses.

Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do River Plate no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Boca Juniors no FIFA 11