
A Argentina vive um processo de renovação visando a Copa do Mundo de 2022. Entre idas e vindas, Lionel Messi abriu o jogo sobre sua permanência na seleção e garantiu que está se sentindo bem na equipe de Lionel Scaloni.
“Sempre que venho aqui é porque tento dar o máximo, porque me sinto capacitado para isso, poder seguir ajudando a este grupo e lutando por essa camisa. Eu me sinto bem, e se o técnico me quiser, eu venho. Se não, vão vou”, disse Messi.
Com 33 anos e maior artilheiro da história da Seleção Argentina, o camisa 10 busca quebrar a seca de títulos do país. Nos últimos anos, ele bateu na trave em edições de Copa América e na Copa do Mundo de 2014.
A Argentina soma 10 pontos de 12 possíveis nas Eliminatórias para a Copa de 2022, com três vitórias e um empate. Nesta terça-feira (17), o resultado positivo foi frente ao Peru, por 2 a 0.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…