Luis Suárez não esconde tristeza com o Barcelona: “Dolorido pela forma da saída”

Luis Suárez deixou o Barcelona após anos de sucesso e não escondeu a tristeza pela forma de sua saída. Em entrevista ao “Marca”, o uruguaio abriu o jogo sobre seu ex-clube, mas destacou a felicidade por fazer parte do Atlético de Madrid de Diego Simeone.

“Não foi legal, estava triste, dolorido pela forma da saída. Já disse, quando te fecham uma porta, abrem outras cinco gigantes valorizando seu trabalho, sua profissionalidade, sua trajetória. Me sinto orgulhoso. Encontrei a felicidade e estou desfrutando agora”, disse Suárez.

O Atlético de Madrid está em terceiro em La Liga, à frente de Real Madrid e Barcelona. O camisa 9 falou sobre a disputa pelo título e destacou que os colchoneros podem brigar forte.

“Pode ser um campeonato equilibrado. Eu, que estive no Barça, sou consciente de que se começa mal e perde pontos, é muito difícil voltar a alcançar os primeiros. Se quiser ganhar a La Liga tem que ser consistente desde o início, com muita vontade. Se nós acreditamos e temos esse sonho, por que não?”, opinou Luis Suárez.

O uruguaio já tem cinco gols e uma assistência em seis jogos pelo Campeonato Espanhol. Com João Félix também em ótima fase, o Atlético de Madrid sonha.

Foto: Divulgação/Atlético de Madrid

Resta1