De acordo com o jornal Sport, o Barcelona não deverá manter Luuk de Jong no elenco após o final da temporada.
As boas atuações nos últimos jogos fez com que a diretoria do clube catalão tivesse dúvidas sobre a contratação definitiva do jogador, que está emprestado pelo Sevilla. No entanto, a tendência é que ele retorne ao seu clube.
De Jong foi o último reforço do Barcelona enquanto estava sob o comando de Ronald Koeman. Ele chegou para suprir a saída de Griezmann, que acertou seu retorno ao Atlético de Madrid. No entanto, o centroavante não vinha correspondendo.
Após a saída de Koeman e chegada de Xavi, o Barcelona já havia definido que não continuaria com o centroavante, mas ele começou a marcar gols importantes e convencer o novo treinador com seu trabalho.
Por fim, Luuk de Jong meteu gols importantes, como contra o Mallorca e um ponto importante contra o Granada. Além disso, também marcou contra o Real Madrid na Supercopa.
Pressionado, o técnico Pedro Caixinha deve montar o time com mudanças, para enfrentar o Fluminense, tendo Neymar apenas no segundo…
Depois de ficar de fora da Copa do Brasil em 2024, o Santos retorna à competição em 2025. O Peixe…
No último sábado (5), o atacante Alemão, ex-Inter, alcançou dois marcos importantes em sua carreira durante o empate por 1…