O Manchester City segue sonhando com Lionel Messi. Segundo o jornal “The Telegraph”, o clube inglês irá preparar uma proposta de pré-contrato para o argentino em janeiro. O contrato do camisa 10 com o Barcelona se encerra em junho e ele poderá se comprometer com outro time e sair de graça.
Messi ficou no Barcelona em 2020 depois de longas semanas de novela. Ele preferiu não entrar na justiça contra o clube, apesar de toda insatisfação. Depois da humilhante derrota de 8 a 2 para o Bayern de Munique, nas quartas de final da última Champions League, o jogador de 33 anos ameaçou se transferir para outro clube.
Manchester City, PSG e Inter de Milão foram os maiores interessados no seis vezes melhor do mundo, que ainda não renovou seu contrato com o Barcelona e cada vez mais fica perto de poder assinar um pré-contrato. Recentemente, Josep Maria Bartomeu renunciou o cargo de presidente do clube da Catalunha e aumentou as chances de Messi supostamente querer permanecer na Espanha. Eleições estão para acontecer, o que pode ser crucial para a decisão do argentino.
Nesta temporada, ele ainda não deslanchou, assim como o Barcelona de Ronald Koeman. O camisa 10 marcou apenas três gols até o momento.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…