Barcelona

Manchester City se interessa por Nico González, joia do Barcelona

O Manchester City está atento nas principais revelações do futebol mundial e pode ir na Catalunha buscar mais um grande talento. Segundo o site especializado em transferências, Fichajes.net, os Citizens prioriza a contratação de Nico González, um dos destaques do clube atualmente.

Nico foi alçado no profissional ainda nesta temporada e vem despontando sob o comando de Xavi Hernández. Tratado como um dos líderes do meio-campo do Barça no futuro e pelo grande potencial que possui, o jogador assinou recentemente seu primeiro contrato profissional, válido até junho de 2024. Aos 20 anos, ele anotou dois gols e deu duas assistências em 25 jogos até aqui.

Por sua vez, o Barcelona não planeja negociar sua joia no momento e quer proteger ainda mais com multas rescisórias altas nos próximos contratos. Contudo, o fator que pode pesar contra os blaugranos é a disputa acirrada pela vaga no meio-campo da equipe, com nomes como Gavi, Pedri, De Jong e Riqui Puig.

Assim, o Manchester City pode se aproveitar e investir pesado na contratação da joia blaugrana, que o treinador Pep Guardiola o enxerga como uma opção para muitos anos no meio-campo dos Citizens.

Juan Henrique

Falo de tudo e mais um pouco. Cursando jornalismo.

Últimos Posts

Destaque no futebol coreano, Matheus Oliveira se prepara para debutar na K-League 1 com o FC Anyang

Matheus Oliveira se prepara para estrear pela equipe na K-League 1, depois da temporada 2024, onde o ex-jogador do Santos…

14 de fevereiro de 2025

Pedrão se consolida como peça-chave no futebol israelense e relembra passagem pelo América-MG

Com 27 anos e cinco temporadas no futebol internacional, o zagueiro Pedrão vem se destacando como titular absoluto do Maccabi…

14 de fevereiro de 2025

Shangai Port aposta em brasileiro goleador para substituir Oscar após saída para o São Paulo

Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…

30 de janeiro de 2025