A situação de Ronald Koeman não é nada agradável e o Barcelona já começa a pensar em substitutos. De acordo com o Mundo Deportivo, o nome de Marcelo Gallardo, do River Plate, voltou a ser especulado no Camp Nou. Não é a primeira vez que o clube espanhol se interessa pelo argentino.
Agora, o treinador parece disposto a mudar de cenário, já que tem vínculo com o River até o fim de 2021 e não pretende renovar. A intenção de Gallardo é dar o salto na carreira e treinar algum clube europeu. Nesse sentido, o clima para Koeman nos bastidores é o pior possível e sua demissão é questão de tempo.
De acordo com a ESPN, Marcelo Gallardo ficou muito próximo de tornar-se treinador do Barcelona quando o clube demitiu Ernesto Valverde. Os contatos ficaram muito próximos, mas, no fim, os catalães optaram por Quique Setién, um treinador que acabou não tendo sucesso.
Uma das preocupações do Barcelona em demitir Koeman é a multa. O holandês tem direito a 12 milhões de euros (R$ 74,7 milhões) se o Barça quiser romper o contrato com ele. Assim, o comandante não abre mão de um só centavo desta cifra. Então, seria mais uma dívida para os catalães lidarem.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.