
Foto: Getty Images.
Aos 26 anos, o defensor revelado no Fluminense foi contratado pelo Barcelona cinco temporadas atrás e em fala ao portal AS disse que se arrependeu de ter feito um grande pulo na sua carreira:
“Normalmente não me arrependo de nada. Na vida, às vezes você pode ser mais racional e menos emocional. Quando você segue a emoção, às vezes você se apressa. Nesse caso eu poderia ser um pouco mais racional”. O atleta somente jogou três vezes com a camisa do time catalão profissionalmente.
Na próxima semana, ele enfrentará pela primeira vez o Real Madrid e depois da sua saída das terras barcelonistas conseguiu uma sequência no Nice (27 jogos), Sassuolo (66 partidas e um gol).
Após isso, chegou e já é titular do Shakhtar Donetsk, onde tem vários amigos brasileiros e teve uma adaptação bem rápida. O objetivo principal é chegar o mais longe possível na Champions League e se manter na parte da frente dentro do futebol ucraniano. Com vínculo até junho de 2026, o atleta foi campeão recentemente da Supertaça no país.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…