Uma das prioridades do Barcelona é reforçar o sistema defensivo. A primeira contratação já é dada como certa: Eric García, que chegará de graça do Manchester City. No entanto, isso não é o suficiente. O clube segue no mercado e analisa a possibilidade de contratar Matthijs de Ligt, da Juventus.
Por mais que Ronald Koeman tenha conquistado a Copa do Rei e esteja com chances de ganhar a La Liga, o holandês acredita que precisa qualificar o elenco ainda mais. Por isso, de acordo com as informações do jornalista Eduardo Inda no programa El Chiringuito, o ex-treinador da seleção holandesa busca a contratação de um ex-comandado.
Assim, Matthijs de Ligt teve uma adaptação complexa na Juventus ao longo da temporada passada e não se firmou na atual. Sendo assim, o Barcelona voltou os olhares para ele e quer contratá-lo. Por outro lado, a Juventus definiu que não quer negociá-lo, porque ele está vivendo seu melhor momento na equipe.
Por fim, Koeman ficou encantado com a possibilidade de contratar De Ligt para sua equipe. O presidente do Barcelona, Joan Laporta, também gostou do nome do zagueiro da Juventus e quer juntá-lo novamente com Frenkie de Jong, ex-Ajax. No entanto, a negociação com a Vecchia Signora não será nada fácil.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.