Memphis Depay vai assinar por 4 anos com o Barcelona

Memphis Depay vai mesmo reforçar o Barcelona, mesmo depois de uma longa novela na última janela de transferências e agora com o recente interesse de Milan, Juventus e Roma. De acordo com o Mundo Deportivo, o holandês já tem um acordo verbal com o clube espanhol, e assinará contrato de 4 anos.

Além disso, neste primeiro ano, Depay já chega ao clube com seu salário reajustado de acordo com as barreiras impostas pela pandemia da COVID-19. O que resta agora, é o acordo entre os clubes. A fonte diz ainda que se o Lyon não facilitar a transferência em janeiro por um valor mais abaixo que o pedido na última janela, a tendência é que o holandês se apresente ao clube espanhol ao final da temporada.

Há alguns dias, Depay já dava indícios de que poderia não terminar a temporada pelo Lyon: “Não posso prometer que estarei até o final da temporada no Lyon. Eu penso que o time tem que aproveitar minha presença agora. E eu tenho que aproveitar em estar aqui e é isso que estou tentando fazer todos os dias.”

Depay tem 26 anos e soma passagens por PSV, Manchester United e Lyon. Na carreira, são 341 jogos, 126 gols e 85 assistências.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Resta1