
Mais uma marca para Lionel Messi: com o gol de pênalti contra o Ferencvaros, ele chegou a 16 temporadas consecutivas marcando gols na Champions League. Com isso, o camisa 10 do Barcelona iguala o feito de Ryan Giggs, ex-Manchester United.
Desde de 2005/2006, quando balançou as redes contra o Panathinaikos, Messi não teve uma temporada em branco. São 69 gols no Camp Nou, além de 47 fora de casa. No total, o argentino tem 116 gols em 144 jogos.
Messi é o maior artilheiro da fase de grupos da Champions, com 69. O Arsenal é a vítima preferida, com nove gols em seis jogos. Cristiano Ronaldo é o grande goleador da competição, com 130 gols, mas perdeu a estreia de seu time por estar com o novo coronavírus. Barcelona e Juventus se enfrentam na semana que vem e pode colocar frente a frente os dos maiores artilheiros da Liga dos Campeões; o português ainda é dúvida.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…