
Lionel Messi ocupa a mídia desde que revelou ao mundo o desejo de deixar o Barcelona em busca de uma outra equipe que conquiste títulos. O argentino teve que continuar na Catalunha para finalizar o seu contrato, que acaba em junho. Durante esse período, o PSG foi visto como o maior pretendente para contratar o atacante, criando estratégias mirabolantes para alcançar esse objetivo.
Em contrapartida, o Barcelona nunca desistiu de Messi renovar o vínculo com a entidade, principalmente após Joan Laporta ser eleito o presidente do clube catalão. E agora, de acordo com a TVE, o argentino disse a diretoria culé que deseja permanecer na equipe comandada por Ronaldo Koeman, mas com uma condição.
O camisa 10 deseja um elenco competitivo para conquistar títulos além da Copa do Rei. E ainda, um projeto esportivo sólido. Embora saiba das condições financeiras da entidade catalã.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…