Messi
| |

Messi decide pelo Manchester City e já teria entrado em contato com Guardiola

Lionel Messi escolheu o Manchester City como destino. Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, adiantou que o camisa 10 quer atuar na equipe de Pep Guardiola na próxima temporada.

De acordo com o ‘The Athletic’, Messi já teria conversado com Guardiola nos últimos dias sobre a possibilidade de uma trasnferência para o Manchester City, que parece cada vez mais possível de acontecer.

Porém, ainda é uma operação complicada. A cláusula de rescisão do argentino com o Barcelona é avaliada em 700 milhões de euros, valor inviável para qualquer clube do mundo. O camisa 10 busca sair de graça usando a seu favor uma parte do contrato que o possibilita deixar a Catalunha após o fim de cada temporada.

No entanto, essa opção se expirou em 10 de junho, mas a crise causada pela pandemia do novo coronavírus que estendeu a temporada é o argumento do staff do jogador do Barcelona.