Messi está insatisfeito com declarações do presidente do Barcelona

Apesar de ter saído do Barcelona, Lionel Messi segue sendo citado pelo presidente do clube, Joan Laporta, em suas entrevistas.

De acordo com o diário “AS”, o jogador e sua família não se sentem confortáveis com o fato do presidente do Barcelona continuar falando sobre ele quase um ano após sua saída.

Jorge Messi, pai e empresário do atleta, assim como o camisa 30 do PSG estão cansados ​​de Laporta citar Messi em entrevistas e atos públicos, tentando justificar a crise que vive o Barcelona. As últimas declarações do mandatário foi ao site catalão “L’Esportiu” .

“O caso de Messi foi como foi. Todos nós gostaríamos que ele terminasse sua vida esportiva no Barça e, por diversas razões, isso não pôde acontecer. Não é só por causa do ‘fair play’ da Liga Espanhola ou pela proposta do PSG”, comentou.

“O pai do Messi fala assim: ‘Não há entrevista em que não se fale do meu filho. E não é para exaltá-lo, mas sim para dizer que ele saiu do Barcelona pelo dinheiro que o PSG lhe deu’”, revelou Manu Carreño, jornalista da rádio “Cadena SER”.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA