Desde que Lionel Messi comunicou ao Barcelona sobre sua vontade de sair, diversas informações sobre seu futuro surgiram. Contudo, até hoje o jogador não se pronunciou sobre o caso. Entretanto, segundo o portal espanhol Sport, Messi planeja quebrar o silêncio, porém quer medir o momento certo.
Por parte do clube catalão, faltam informações sobre o caso. O Presidente Maria Bartomeu permaneceu calado, assim como o novo treinador Ronald Koeman. Além disso, a diretoria do Barcelona ainda não teria conversado diretamente com Lionel Messi, apenas com seu pai e seu representante.
No próximo domingo (30), o Barcelona realizará testes de COVID-19 para começar a pré-temporada. A informação é de que Messi declarou a intenção de participar da preparação, até que seu futuro seja definido. Desse modo, uma possível declaração do argentino nos próximos dias pode mudar completamente o cenário.
Quem acompanha a situação de perto é o Manchester City. A equipe inglesa tem interesse em contar com Messi para a próxima temporada, tendo ao seu favor a presença de Pep Guardiola. Há informações que o craque argentino ligou para o treinador, sinalizando a vontade de procurar novos ares, podendo ser da cidade de Manchester.
A possível saída de Lionel Messi vem junto com momento conturbado do Barcelona. Há crise política e a eliminação da Champions League veio após perder por 8 x 2 pro Bayern de Munique. Além disso, o clube terminou a temporada sem levantar sequer um troféu.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…