Messi irá denunciar Bartomeu

O recente vazamento do contrato de Lionel Messi já está causando problemas na Catalunha. O argentino está estudando a possibilidade de tomar medidas judiciais contra as pessoas que vazaram o documento. No momento, cinco pessoas estão na mira do jogador, pois somente elas sabiam ou tiveram acesso ao contrato.

De acordo com informações da RAC1, Messi está pensando seriamente em abrir um processo contra o ex-presidente, Josep Maria Bartomeu, o ex-vice-presidente Jordi Mestre, Óscar Grau, que continua a ser CEO do clube, o diretor jurídico Román Gómez Puntí e o Presidente do Conselho de Administração que está no poder desde que Bartomeu renunciou, Carles Tusquets. Esses cinco são os únicos que tiveram acesso ao contrato vazado e divulgado no El Mundo. Muitos já afirmaram não ter envolvimento, porém Messi planeja ir até o fim.

Segundo o Jornal AS, os empresários de Messi afirmam não acreditar que o jogador irá denunciar essas pessoas, porém revelam que o argentino está bastante chateado com o vazamento. Na publicação do El Mundo, Messi teria assinado em 2017 um contrato que se encerra em junho deste ano, no qual receberia ao todo € 555.237.619 pelos quatro anos.

Foto em destaque: Getty Images