Messi lamenta não ter trocado camisas com Ronaldo e Roberto Carlos

A camisa de Lionel Messi é uma das mais cobiçadas por jogadores no final da partida. Por outro lado, o camisa 10 do Barcelona revelou que não era muito atento à prática no início da carreira. Assim, em uma entrevista exclusiva para o aniversário de 25 anos do Diário Olé, da Argentina, o craque revelou que se arrepende de não ter pedido a camisa para dois brasileiros que enfrentou no início da carreira.

“A verdade é que eu comecei a dar bola para as camisas e as recordações mais velho. Antes, não prestava atenção nisso, ou não me chamavam. Meu irmão Matías, na Argentina, guarda coisas desde que comecei, e tem muitas. Eu me arrependo de não ter pedido camisas para alguns jogadores que enfrentei quando mais novo, como a de Ronaldo, Roberto Carlos”, disse.

Além disso, continuou falando da dupla de brasileiros. “São jogadores que eu enfrentei e hoje penso que gostaria de ter. Alguns desses estão faltando, mas eu tenho muitas”, completou. Messi se mostrou satisfeito pelos adversários sempre o procurarem para pedir a camisa. “Eu acho isso muito bom”, comentou ele.

Por fim, o craque do Barceloa falou sobre como é ser uma das maiores referências para o povo argentino. “É muito louco e, ao mesmo tempo, lindo que eu tenha a possibilidade de ir a qualquer lugar e me tratarem como me tratam, por me conhecer, ter me visto na TV ou jogando bola”.