Barcelona

Messi lamenta não ter trocado camisas com Ronaldo e Roberto Carlos

A camisa de Lionel Messi é uma das mais cobiçadas por jogadores no final da partida. Por outro lado, o camisa 10 do Barcelona revelou que não era muito atento à prática no início da carreira. Assim, em uma entrevista exclusiva para o aniversário de 25 anos do Diário Olé, da Argentina, o craque revelou que se arrepende de não ter pedido a camisa para dois brasileiros que enfrentou no início da carreira.

“A verdade é que eu comecei a dar bola para as camisas e as recordações mais velho. Antes, não prestava atenção nisso, ou não me chamavam. Meu irmão Matías, na Argentina, guarda coisas desde que comecei, e tem muitas. Eu me arrependo de não ter pedido camisas para alguns jogadores que enfrentei quando mais novo, como a de Ronaldo, Roberto Carlos”, disse.

Além disso, continuou falando da dupla de brasileiros. “São jogadores que eu enfrentei e hoje penso que gostaria de ter. Alguns desses estão faltando, mas eu tenho muitas”, completou. Messi se mostrou satisfeito pelos adversários sempre o procurarem para pedir a camisa. “Eu acho isso muito bom”, comentou ele.

Por fim, o craque do Barceloa falou sobre como é ser uma das maiores referências para o povo argentino. “É muito louco e, ao mesmo tempo, lindo que eu tenha a possibilidade de ir a qualquer lugar e me tratarem como me tratam, por me conhecer, ter me visto na TV ou jogando bola”.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025