
O Barcelona tem graves problemas econômicos, e para resolver isso planeja reduzir os salários dos jogadores. Principalmente o de Lionel Messi, já que é o maior entre os atletas do plantel. Porém o argentino não parece muito disposto a abaixar seu salário, principalmente visto os valores propostos pelo clube. Ao que parece, isso será mais um obstáculo na relação entre o craque e a diretoria catalã.
Com informado pelo El Larguero em sua conta no Twitter, existe uma distância entre as posições de Messi e da diretoria, o que dificulta o acordo. Após os problemas com o ex-presidente Bartomeu, o argentino não tem futuro garantido na Espanha, será preciso ver o que acontece com a nova gestão. Mas por enquanto, sem renovação e sem redução.
Jogadores como Piqué e Busquets concordaram com o corte no salário. O caso do zagueiro é o que mais chama atenção, visto que estaria disposto a reduzir em até 50% o seu pagamento para ajudar o clube. O meia ainda não é oficial, já que a redução iria ser efetivada junto com uma renovação, mas tudo foi paralisado com a saída de Bartomeu.
FOTO DE CAPA: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…