Messi não se apresentará ao Barcelona

Lionel Messi tem comandado a janela de transferências. Com o Manchester City e o PSG brigando para contratar o jogador, o Barcelona ainda tenta convencer o craque a ficar em solo catalão. O argentino está tentando sair sem brigar com a entidade, tanto que havia decidido se reapresentar ao clube na próxima semana. Porém, neste sábado (29), voltou atrás e não irá comparecer para os testes PCR do Barça.

Messi era um dos pilares dos planos de Ronald Koeman para a próxima temporada da equipe do Camp Nou. Mas, o craque está fazendo de tudo para não jogar pelos culés na próxima temporada e está tentando uma saída amigável e sem pagar a cláusula de rescisão de 700 milhões de euros, possibilidade que venceu no dia 10 de junho.

Assim, de acordo com a RAC1, o atual melhor jogador do mundo teria decidido não comparecer aos testes de PCR do retorno dos catalães para iniciar os trabalhos para a temporada 2020/21. Mantendo firme a decisão de deixar o Barcelona, e possivelmente se juntar a Pep Guardiola no Manchester City.

Foto de capa: Reprodução/UOL