
Após ter problemas com o fair-play financeiro de La Liga, o Barcelona precisou perder o maior ídolo de sua história, Lionel Messi, que assinou com o PSG. Os rumores indicavam o futuro do argentino no clube francês ainda antes, mas havia conversas sobre uma possível renovação, que não foi concretizada.
Em entrevista ao jornal Sport, Messi esclareceu a situação e revelou que tem mágoas do presidente Joan Laporta. “Ninguém do Barcelona me pediu para jogar de graça, recebi um corte (salarial) de mais de 50% e estava disposto a ajudar ainda mais o clube. As palavras do presidente Joan Laporta me magoaram, eu não merecia isso”, disparou o camisa 30 do Paris Saint-Germain.
Por fim, não foi apontado quais palavras específicas de Laporta causaram isso em Messi. O argentino jogou boa parte da sua carreira no Barcelona, que foi fundamental em sua criação e desenvolvimento, mas precisou deixar o clube, ainda que contra sua vontade e do próprio Barça.
No PSG, ele voltou a jogar com Neymar e formar trio com o brasileiro e Mbappé, mirando a conquista da inédita Champions League. Já o Barcelona tenta voltar aos melhores dias, planejando um projeto de reconstrução. Após a demissão de Ronald Koeman, Xavi Hernández é o mais cotado para voltar aos catalães, dessa vez como treinador.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…